Tipo: Revolution Max 1250, motor V-Twin refrigerado a líquido
Deslocamento: 1.252 cc
Potência Máxima: 150 cavalos de potência a 9.000 rpm
Torque Máximo: 127 Nm a 6.750 rpm
Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica de combustível
Transmissão
Tipo: Manual de 6 velocidades
Embreagem: Multidisco em banho de óleo
Chassi
Quadro: Quadro de berço duplo em alumínio
Suspensão Dianteira: Garfo invertido Showa de 47 mm, totalmente ajustável
Suspensão Traseira: Sistema monochoque Showa BFRC (Balanced Free Rear Cushion-lite), totalmente ajustável
Freios Dianteiros: Duplo disco de 320 mm, pinças radiais de montagem radial Brembo Stylema de 4 pistões
Freios Traseiros: Disco único de 280 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões
Dimensões e Capacidades
Comprimento: 2.275 mm
Largura: 980 mm
Altura do Assento: Ajustável de 860 mm a 890 mm
Distância entre Eixos: 1.580 mm
Distância do Solo: 210 mm
Peso (em ordem de marcha): 245 kg
Capacidade do Tanque de Combustível: 21,2 litros
Consumo de Combustível: Aproximadamente 5,4 l/100 km
Recursos Adicionais
Painel de Instrumentos: Tela TFT de 6,8 polegadas com informações detalhadas de condução
Modos de Condução: Rain, Road, Sport, Off-Road e Off-Road Plus
Controle de Tração: Cornering Enhanced Traction Control System (C-TC)
Sistema de Freios: ABS Cornering, controle de freio de curva, freio de estacionamento eletrônico
Sistema de Suspensão Eletrônica: Semi-ativo Showa com ajustes manuais e modos de condução
Faróis LED: Adaptativos e com sistema de iluminação avançado
Sistema de Navegação: GPS de última geração
Preço válido para pagamento à vista e, em caso de troca, consulte condições. Aceitamos seu Carro e/ou Moto na troca como parte do pagamento, financiamos com ou sem entrada em até 60x, através das nossas financeiras credenciadas, ou em até 18x no cartão de crédito (sujeito a análise de crédito e limite disponível).